quarta-feira, fevereiro 06, 2008

"Preciso de um amigo"

"No meio desta multidão há alguém que chora
procurando um amigo em vão
alguém que a solidão não deixa
que a esperança mal beija
e vai ter de gritar:

Preciso de um amigo
que me possa ajudar
preciso de um amigo que me saiba amar
e capaz também de navegar
lado a lado no meu barco que não sei guiar
sempre que estou só...

Talvez ninguém veja por aí que eu perdi o alento
não há sol no meu céu cinzento
e dor faz nascer em mim o pranto
e a vontade de chorar que estou farta de gritar:

Preciso de um amigo
que me possa ajudar
preciso de um amigo que me saiba amar
e capaz também de navegar
lado a lado no meu barco que não sei guiar
sempre que estou só..."


Porque recordar é viver, cá está uma letra de uma música que eu cantei há já uns anitos...
Apesar de ter já sido há algum tempo, foi uma letra que sempre me disse muito e continua a dizer...

1 Comments:

Blogger macaw said...

nina, tenho um deafio para ti no meu planeta! espero que participes!
diverte-te!
bjinhos ;)

6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home